Feicobol




Este ano tive uma oportunidade de trabalho na feira internacional que tem todo ano aqui na Bolivia (feicobol).
Em março comecei receber propostas de empresas para trabalhar durante 11 dias nessa feira que seria do dia 25 de abril ao dia 5 de maio e então, as empresas que ingressaria nessa feira marcavam entrevistas para ver se me chamaria para trabalhar assim como outras modelos também.
Cada entrevista variava entre 8 a 10 meninas e durante a entrevista eles escolhiam entre 2 dessas 10 que compareciam. A minha primeira entrevista foi em uma loja de carro, chamada Imcruz, a segunda foi para a Monopol, uma loja de materias para construção e a ultima foi para um banco de financiamento, chamado La Primera que se relaciona com financiamentos de casas, terrenos, apartamentos, etc.
Fui na entrevista, me explicaram como funcionava o banco, as ventagens que apresentava, enfim. Passou 4 dias e essa empresa me telefonou dizendo que me contrataria para trabalhar na feira, eu e mais uma outra moça que também faz parte da agencia.
Quando fui convidada pra isso, começou o desespero, em questão as aulas, então fui procurar saber com toda clareza os horários que ia ter que trabalhar por dia e todas as outras questões.
A agencia me indicou tudo, eu trabalharia das 18:00 horas até as 00:00 durante os 11 dias, como eu tinha aula só no periodo da manhã eu conseguiria ir, rs.
Depois disso fui chamada para um curso de capacitação indicado pelo banco, foi algo muito simples, somente me explicariam as vantagens do banco e as duvidas básicas que eu teria que explicar as pessoas que visitariam o stand do banco. A minha função nada mais era que chamar as pessoas ao stand para que o banco ficasse cada vez mais conhecido, e sempre ficava uma gerente do banco junto com nós modelos para alguma duvida mais aprofundada do cliente fosse esclarecida.
Estava muito empolgada no meu primeiro dia de trabalho, nunca tinha participado de um evento tão grande. O primeiro dia eu fiquei entusiasmada com tudo, por ser uma feira muito grande, porém muito cansativo também, ficar horas no salto!
No meu segundo dia já estava mais sorridente (isso que a empresa propõe), mas comunicativa, até que no sábado, terceiro dia de trabalho acabei ficando doente por conta do frio que estava e fui substituida por outra modelo no final de semana. Na segunda feira voltei com tudo e encerrei esse trabalho com chave de ouro.
Fiquei muito feliz por ter participado desse evento tão lindo, é algo surreal! Foi um pouco cansativo por conta da faculdade e tudo, porém foi uma oportunidade inesquecível e espero poder ter outros convites como esse.

                                 

Essa foi a empresa pra qual eu trabalhei na feicobol! Foi simplesmente um máximo, muitas portas se abrem!


Comentários

Postar um comentário