Desfile de graduação em dezembro de 2018


      Desfile de graduação que participei em dezembro de 2018



Depois que fiz uma sessão de fotos, eu ganhei um curso da agencia, onde eu iria aprender melhor a desfilar, na verdade era um curso de "etiqueta", do qual eu aprenderia as boas novas desse mundo de trabalhar como modelo.
O curso teria uma duração de no minimo 6 meses e depois desse periodo, como regra da agencia, teria que participar de um desfile de graduação, ou seja, logo após o curso ela organizou esse trabalho para dizer que conclui o curso que me foi dado.
Então, em dezembro do ano passado, participei do desfile no centro de eventos "El portal", com a presença de várias outras modelos que fizeram o curso junto comigo. Depois desses pequenos trabalhos, assinei um contrato com a agencia, onde apareceria trabalhos e a proprietária iria me avisando conforme fosse surgindo, mas mesmo assim perdi muitas oportunidades por conta da carga horária da minha faculdade, mas o combinado já tinha sido que eu só iria participar de algo quando eu realmente não tivesse ocupada com as tarefas da universidade e graças a Deus a Ivana sempre entendeu com muita clareza.
Quando entrei na agencia conheci muitas pessoas, inclusive muitas meninas brasileiras que também trabalhavam lá a mais tempo que eu, e através disso fui tendo cada vez mais vontade de entrar nesse novo ritmo, as meninas que conheci trabalhavam sempre e tinham várias oportunidades diferentes e me falavam sempre que associavam faculdade com estudo e que eu também conseguiria, era só questão de tempo, porque eu ainda estava no começo, estava me adaptando ao novo idioma, enfim...
Achei que nunca iria dar conta, depois do curso que fiz e do desfile que participei comecei a não ir mais fazer os trabalhos porque me sentia "sobrecarregada", como a Ivana sempre me ligava para me convidar pra algum projeto ou algo assim, eu ia até ela e ela como sempre me ajudava, me incentivava e comecei a perceber que se eu organizasse meu tempo, minhas horas de estudos eu conseguiria dar conta de fazer as coisas que gosto.
Assim foi passando o tempo e fui me acostumando cada vez mais com toda essa rotina, além de ser algo que gosto de fazer, me ajuda a ser mais paciente com as coisas, tenho esses trabalhos como um Hobby e hoje posso dizer que valeu totalmente a pena, não só por ser modelo, mas por ter me descoberto uma pessoa que tem sede em alcançar objetivos.



                                         Esse foi o primeiro desfile que participei aqui na Bolivia!



Comentários

Postar um comentário